quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Boa Noite Pessoal,



Durante esse tempo longe do blog, muita coisa aconteceu. Situações que jamais imaginei que eu pudesse vivenciar. Vou contar por partes.
No dia 13 de Setembro de 2012 ás 18:00, o telefone toca, era do Hospital Santa Cecilia que fica em São Paulo. Aquela ligação foi a mais feliz que a minha mãe já recebeu, o grande sonho dela estava começando a realizar, fazer uma Cirurgia Bariátrica ( redução de estômago). Ela ficou uns dois anos fazendo exames, correndo atrás, tudo para realizar o sonho dela de emagrecer.
Assim que ela recebeu a ligação eu dei um abraço nela, beijei mil vezes o rosto dela e disse: Mãe eu ti amo muito, e já deu tudo certo. Você é tudo pra mim mãe. Ela me abraçou forte e disse: Você é um presente que Deus me deu, minha princesa, um milagre que aconteceu na minha vida, te amo muito minha filha. Naquela hora deu vontade de soltar ela nunca mais. Não demora muito meu pai chega do serviço pra levar ela pro Hospital e novamente eu dou um abraço nela e dizendo palavras pra confortar ela.
Naquela quinta feira eu fui pra igreja e pedi pra todos estarem orando por ela, pra cirurgia dá certo.
Ela operou na sexta, a cirurgia foi uma sucesso.
Depois da cirurgia levaram ela pra UTI (sempre que fazem essa cirurgia eles levam o paciente pra UTI e uns dois dias depois a pessoa já vai pro quarto), ela tava super bem conversando normal. Mas no sábado ela reclamava de dor de cabeça, minha irmã ficou como acompanhante, chamou  o enfermeiro, e ele deu remédio pra ela e ela dormiu. Não demorou muito minha irmã chama a minha mãe: "Mãe melhorou a dor de cabeça? Mãe?" Ela acordou mais não disse nada. Novamente minha irmã pergunta: Melhorou a dor de cabeça? Minha mãe responde agitada e afobada: "To com falta de ar, to com falta de ar" . Minha irmã chama os enfermeiros, eles vão correndo e pedem pra ela sair...
Amanhã eu conto a 2ª parte. Beijoos ;*

0 comentários :

Quem sou eu

Minha foto
Bruna Castro uma garota de 17 anos, é apegada com todos de sua família (principalmente com a sua avó) mora somente com o pai. Criou o blog logo após uma desilusão amorosa. Por muito tempo esteve longe e quando sua mãe faleceu, percebeu que a escrita é uma forma dela compartilhar com as pessoas suas experiencias, seus sentimentos, paixões e sua forma de pensar. E o blog ajudou ela superar essa perda que marcou sua vida. Bruna é uma garota sonhadora, e um dos seus desejos é publicar um livro, fazer faculdade de Medicina e por fim encontrar alguém especial para viver com ela todos os dias de sua vida

Pesquisar este blog

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.